quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Programação do congresso Exército de Vencedores

Há um povo numeroso e forte na terra, que luta as guerras do Senhor. Às vezes nos encontramos pedindo a Deus para nos ajudar a vencer os desafios que aparecem a cada dia neste mundo. Todos são atacados, mas o adolescente e o jovem evangélico são muito perseguidos, eles sofrem para fugir da aparência do mal. Para perceber os ataques e fazer o que é certo é só para aqueles que estão LIGADOS em Cristo.



Somos um EXÉRCITO DE VENCEDORES convocados pelo general para salvar vidas do inferno. Não podemos ficar dentro de nossas igrejas tentando nos salvar, temos que resgatar almas aprisionadas. Tudo tem um preço, nada nos vem sem sacrifícios. A guerra não é só de alguns, não é só para os espirituais, daqueles mais envolvidos na obra de Deus.



A batalha não é só daqueles mais frios, mais envolvidos com o mundo, daqueles que tem familiares, chefes e vizinhos não crentes. Paulo nos diz que somos todos irmãos, então a guerra é uma só para todos os que chamam pelo nome de CRISTO. Estamos envolvidos na mesma luta.


Com este foco o Ministério Jovem o convida para fazer parte deste batalhão nos dias 7, 8 e 9 de outubro de 2011, na Igreja Assembleia de Deus em Jardim América, às 19h30. Estão alistados para nos preparar com a palavra o Pastor Vinicíus Zulato, da Igreja Batista da Lagoinha de Belo Horizonte – MG e Pastor Sidney M. Rangel, da Assembléia de Deus em Jardim América – ES. Além desses, também fazem parte deste batalhão os grupos de dança Atos Hip Hop Creaw, da Igreja Evangélica Batista de Vitória (IEBV) e Aviva-me da Assembleia de Deus em Jardim América.

Existe uma guerra real onde o exército de Cristo só tem como ganhar se tiver preparo, conhecimento e o Espírito Santo de Deus. Venha descobrir como você pode ser mais que vencedor! O quartel general está localizado na Avenida Engenheiro José Sertã, 37 – Jardim América, Cariacica. Essa rua é a do Terminal de Jardim América e é a mesma rua que sai no muro lateral da Belgo Mineira. Confira no mapa como chegar.

Faça parte deste exército durante esses três dias! Sua presença não tem preço, Jesus já pagou com preço de sangue! Aliste-se!


Nosso equipamento de guerra, Efésios 6: 10-17:

Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça: e calçados os pés na preparação do evangelho da paz; tomando sobretudo o escudo da fé; com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito,  que é a palavra de Deus.”


 Ministério Jovem LIGADOS da ADJA Alan Pohner: 9279-1152/ 9275-0788/ 3226-4615 (tel da Igreja)



Programação

Sexta – Dia 7 de outubro
19h30 – Ligados
Recepção criativa
Pr. Vinícius Zulato, da Igreja Batista da Lagoinha – BH e Ministério de louvor Jovem da Igreja
Cantina no estacionamento da Igreja

Sábado – Dia 8
7h – Trilha no Morro do Moreno. A gente se encontra em frente à ADJA. Pedimos aos irmãos que tem carro ajuda para levar o pessoal – se o tempo permanecer chuvoso não haverá trilha.
levar lanche e água
19h30 – Ligados
Recepção criativa
Pr. Vinícius Zulato, da Igreja Batista da Lagoinha – BH; Ministério de louvor Jovem da Igreja; e Atos Hip Hop Creaw, da IEBV
Cantina no estacionamento da Igreja

Domingo – Dia 9
5h – Alvorada
Vamos andar pelas ruas de Jardim América com a Banda da Igreja e colocar panfletos nos portões das casas
Após a Alvorada terá um café da manhã
9h – Ligados
Pr. Vinícius Zulato, da Igreja Batista da Lagoinha – BH; Ministério de louvor Jovem da Igreja; Teatro e testemunhos

12h – Almoço - Churrasco
Tem que adquirir o bilhete que dá direito ao almoço até sexta-feira, dia 07 de outubro.
Valor de R$10,00 que dá direito ao churrasco com arroz, feijão tropeiro e vinagrete. Bebida e sobremesa à parte.

19h – Ligados
Recepção criativa com a Banda no templo
Pr. Sidney M. Rangel da Assembléia de Deus de Jardim América; Ministério de louvor Jovem da Igreja; Atos Hip Hop Creaw, da IEBV com o Pr. Ademir; Aviva-me, da Igreja Assembléia de Deus de Jardim América

Nenhum comentário: